sábado, 9 de março de 2013

Mimo que ganhei!!

Boa Noite genti
Hoje vim mostrar pra vocês o mimo que ganhei ontem, achei super fofo, adorei haha













Então meninas este mimo que são mini lixas de unha decoradas
estava sendo distribuída no Shopping São José ( como podem ver na foto).
Adorei mesmo super fofas e estavam sendo distribuidas pois ontem era dia internacional 
da mulher e eles fizeram este mimo pra nos presentear.
Então é isso meninas espero que tenham gostado!!
( desculpem me pela qualidade das fotos pois foram tiradas com o celular)
bjinhoss

12 comentários:

  1. Uma fofas estas lixinhas e o bom é que cabem em qualquer lugar!!
    Na hora do aperto, elas sempre salvam as nossas unhas!!
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor
      ideal para carregar na bolsa
      bjinhoss

      Excluir
  2. Venha conhecer meu site, ele foi desenvolvido pensando justamente em quem quer divulgar um site ou blog, faça um registro (você precisa-rá possuir um site ou blog e um e-mail),
    é tudo totalmente gratuito, e prometo-lhes resultados em numero de visitas num prazo de 24 horas.

    LINK PARA O CADASTRO: http://dultranole.p.ht/cadastro.php

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha, sao tao delicadas. ta lindo seu blog amore. beijos e que tenha uma otima semana.

    http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor
      são uma gracinha mesmo *-*
      bjnhoss

      Excluir
  4. Que fofo!
    Adorei, um mimo mesmo.

    Tô seguindo vc por aqui, se puder aparece no meu cantinho:

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá vim através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho...Gostei e já estou te seguindo.
    Parabéns pelo blog.Lindo mimo mesmo,queria um também rsrs..Te convido a fazer uma visita ao meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/
    Beijos Ótimo Fim de Semana

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :p :-O X( :7 B-) :-S :c :z :i :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd